Ginásio Poliesportivo é inaugurado e ordem de serviço da escola CMEB Mário Leal Silva é assinada em Guaraná
Em uma agitada cerimônia na noite desta quinta-feira (1°/8), na Associação Comunitária de Guaraná, a comunidade local pode acompanhar de perto a inauguração do Ginásio Poliesportivo “Sebastião Natal Spinassé”. Na ocasião, o vice-prefeito Anderson Ghidetti, os secretários Sérgio Cunha Carvalho (Esporte, Lazer e Juventude), Saulo Meirelles (Educação), Cleber Bianchi (Obras e Infraestrutura) e autoridades locais, também assinaram uma ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva do CMEB “Mário Leal Silva”.
A cerimônia de inauguração e assinatura de Ordem de Serviço também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Erick Musso, do comandante do 5º BPM de Aracruz, Tenente Coronel Alessandro Lube, do delegado Dr. Leandro Barbosa, vereadores e demais secretários.
Com relação à construção da quadra poliesportiva da escola Mário Leal Silva, a previsão é que tudo fique pronto em 180 dias. Ela terá uma área de 951 metros quadrados, com um investimento orçado em R$ 546 mil.
Durante a cerimônia, o vice-prefeito Anderson Ghidetti explicou porque a atual administração vem investindo maciçamente em reformas e construções de escolas, além de valorizar o esporte. “Identificamos no esporte, uma atividade de inclusão social. Por isso estamos trabalhando na prevenção e construção de valores. Hoje, por exemplo, estamos entregando este ginásio e assinando a ordem de serviço para construção de mais uma quadra de esporte na escola Mário Leal Silva. Tudo isso promoverá ações de melhorias e humanizará cada vez mais nossa cidade”, frisou.
Oficialização do ginásio
Logo após os pronunciamentos das autoridades, todos os presentes se dirigiram para o lado de fora do ginásio para acompanhar a oficialização de sua inauguração.
A próxima escola que irá receber Ordem de Serviço será a EMEF “Zenília Varzem Ribeiro”, em Barra do Riacho. A cerimônia nesta sexta-feira (2/8), às 19h, no pátio da própria escola.
Clique aqui e confira mais imagens do evento
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"